Recrutamento

CANDIDATURAS ESPONTÂNEAS

Envie o seu CURRICULUM VITAE, preferencialmente por e-mail geral@scmlp.pt, assim como o seguinte documento (Declaração de Consentimento):

Para enviar por correio ou entregar em mão considere a morada:

Largo Edmundo Machado Ávila nº2
9930-126 Lajes do Pico

DECLARAÇÃO DE CONSENTIMENTO.pdf

Concurso para recrutamento de ENFERMEIRO/A

31-08-2020

A Santa Casa da Misericórdia das Lajes do Pico, nos termos do disposto na Cláusula 4ª, Capítulo II, da Convenção Coletiva de Trabalho nº 7/2019 de 18-01-2019, pretende admitir um(a) ENFERMEIRO(A), em regime de contrato de trabalho sem termo.

1) Descrição de funções, de acordo com o ponto 1, da Cláusula 6ª, do Anexo 1 da CCT: Presta cuidados de enfermagem aos doentes, em várias circunstâncias, em estabelecimentos de saúde e assistência; administra os medicamentos e tratamentos prescritos pelo médico, de acordo com as normas de serviço e técnicas reconhecidas na profissão; colabora com os médicos e outros técnicos de saúde no exercício da sua profissão.

2) Remuneração: A remuneração mensal é a correspondente ao nível remuneratório VII da Convenção Coletiva de Trabalho nº 7/2019 de 18-01-2019.

3) Condições de Admissão:
- Licenciatura em Enfermagem;
- Carta de condução na Categoria B.

4) Prazo de apresentação de candidaturas: Até às 17 horas do dia 18 de setembro de 2020.

5) Documentos a entregar: Carta de Motivação; Curriculum Vitae; Cópia do Certificado de Habilitações Literárias; Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Contribuinte; Cópia da Carta de Condução.

6) Apresentação de candidatura: A candidatura poderá ser entregue através das seguintes opções:
a. Via postal ou presencialmente: Largo Edmundo Machado Ávila nº2, 9930-126 Lajes do Pico;
b. Via eletrónica: geral@scmlp.pt.

7) Seleção dos candidatos: Os métodos de seleção a utilizar serão a avaliação curricular e entrevista profissional de seleção.

Lajes do Pico, 31 de agosto de 2020.
A Provedora,
Ana Maria dos Santos Silva e Jorge